segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Valor de uma amizade

Estava vendo pensando sobre isso alguns dias atras, sobre amizade...Será mesmo que amigos verdadeiros existem? Quantos amigos você tem? É comum  dizer que temos muitos amigos, mas muitas pessoas ao menos sabem oque a palavra amigo significa.
Amigo que dizer aquela pessoa que esta pronta para oque der e vier, aquela pessoa que não se importa com  o seu status social, aquela pessoa que se meter em alguma confusão mesmo se estiver errado, é aquela pessoa que literalmente daria a vida por você. Agora você esta vendo que amizade é uma palavra mais forte do que se imagina...? Eu tenho alguns amigos assim, alguns que eu posso dizer são meus amigos, mas são poucos, pouco meeeesmo.
Mas um amigo que deu a vida por você foi JESUS, algumas pessoas podem não acreditar, ou ter crenças diferente da minha e pode discordar da minha afirmação  mas sinto lhe informar que você não encontrará amizade mais verdadeira do que essa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.