terça-feira, 16 de outubro de 2012

O poder da palavra!

Estava vendo o poder que uma palavra tem sobre uma vida ou uma sociedade. Um exemplo clássico de poder de uma palavra foi de Adolf Hitler, um homem começou uma reação em cadeia que resultou na II guerra mundiai com aproximadamente 60.000.000,00 de mortos.
Mas algumas frases foram imortalizadas como a de Martin Luther King:
 '' Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer oque pensa''
ou da própria bíblia, que são inúmeras frases reflexivas como ''Tudo coopera para o bem daquele que ama a DEUS''(Rm8:28).
A palavra tem poder de acalmas ou de exitar a ira, de colocar a pessoa lá em cima ou rebaixar/humilhar a pessoa. Já me disseram que eu não tocava sax bem, falou que o jeito que eu havia aprendido a tocar estava totalmente errado, e aquelas palavras foram um pouco pesadas para mim, mas mesmo assim não desisti, hoje estou ai, fazendo inúmeras  apresentações  ainda estou ruim? Estou mas melhorei depois daquelas críticas ditas pela pobre pessoa.
Então LEMBRE-SE não deixa de corre atras daquilo que deseje, seja por criticas ofensivas  por palavras fortes, ou por conselho de ''amigos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.