segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O valor de uma vida

Como diz meu pai: '' A vida é como uma vela, começa forte e ao passar do tempo vai se apagando isso quando não é apagada''
Num sei se um privilegio ou uma maldição, eu estudo de frente ao IML e ao lado de um cemitério sem contar que toda vez que vou para o colégio passo em frente de uma funerária que a maioria das vezes esta havendo um velório. Toda vez que passo nessa funerária e esta tendo um velório eu penso:
    -Nossa, poderia ser eu lá naquele caixão.
Eu fico meio triste quando vejo esse tipo de cena, é lastimável pensar que uma família esta sofrendo a perda de um ente querido.
Mas porque estou comentando isso? É para mostra que Deus te deu mais uma chance de mudar, num sei se você acredita em DEUS, mas se você acreditar lembre-se que DEUS te deu outra chance de mudar, outra chance de ser outro, ajudar as pessoas, ser gentil, educado, não errar....
Toda vez que passo em frente daquele cemitério e vejo milhares e milhares de lapides vejo que a vida é passageira, como diz meu pai é uma vela que ira apagar ou acabará a resina, então não gaste seu tempo com brigas, intrigas, fofocas, coisas que não irá levar a lugar nenhum, gaste com coisas produtíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.