domingo, 14 de outubro de 2012

Resumo da vida

Você nasce, fica os primeiro 5 anos da sua vida só curtindo a vida(pelo menos a minha) brincando de lama, subindo em pés de manga, caindo de pé de manga, correndo de cachorro, assistindo tv globinho e fingindo ser power rangers vermelho, quando você esta nessa faze você não se da conta que é a melhor parte da sua vida. Ai começa a ir para escola aos 6 anos, começa a fazer amizades e ver que essas tais amizades que você julga ser verdadeiras na verdade não é por ai você aprende algumas lições que tem que tomar cuidado com ''amigos''. Eu tive varias amizades na minha infância, muita dessas pessoas em nem sem se esta vivas, só uma amizade de criança esta vida até hoje(Ditin). Mas enfim o tempo passa rápido quando se da conta você esta com 15 anos no primeiro ano, eu fiquei espantado como o tempo passou rápido, é incrível como ontem estava brincando de ''bolinha de gude'' e hoje estar estudando para passar numa faculdade para ser uma coisa que me trará sustento. É incrível, simplesmente incrível ver que a vida é rápida e intensa. 
Eu olho para traz e vejo os erros que cometi, bobeira que não acredito que fi e me pergunto...Será que valeu a pena viver cada uma dessas fases? Cada um desses erros? A resposta é bem clara, SIM é claro que SIM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.