sábado, 20 de outubro de 2012

Avenida Brasil, um fato lastimável

A seguir você vai ler uma exposição da minha ideia, na me leve a mal.

Ontem (19/10/2012) eu estava na pizzaria enquanto passava O ULTIMO CAPITULO de Av. Brasil. Na hora que começou a novela a pizzaria inteira PAROU, sem curtição parou de tudo, não saíram mais pizzas. E eu vendo isso, eu senti uma certa revolta, o Brasil tinha tudo para se industrializar e se tornar a potencia mundial, mas...porque não torna? Por causa das distrações como a novela, se a pizzaria parou o brasil inteiro parou para assistir uma coisa fútil, me explica a produtividade que aquelas cenas iriam trazer para minha vida? NENHUMA.
Eu gosto de comparar o Brasil com o Japão, enquanto estávamos assistindo novela, já tinha japoneses  trabalhando no outro lado do mundo, fazendo robôs, desenvolvendo software que irão revolucionar o mundo. Será que nossa atitude de parar tudo oque estamos fazendo para assistir algumas cenas estão certas?
Eu não gosto de novela, eu num me interesso, respeito que assiste num tenho nada contra tenho vários amigos(as) ''noveleiros'', mas tudo tem um limite né...Pense nisso, eu sei que minhas palavras não irão mudar o Brasil, poucas pessoas iram ler isso, mas as pessoas que lerem pense, seja racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.