sábado, 20 de outubro de 2012

Dinheiro \o/

Nossa que não quer ter muito dinheiro, não é mesmo? Até eu quero hahahaha'
Mas hoje o dinheiro esta se tornando um objeto de veneração, tem gente que faz qualquer coisa pelo dinheiro.
O dinheiro é uma coisa maldita, mesmo sendo a fonte da sobrevivência de todos nos, o dinheiro pode comprar QUASE tudo, olhe oque o Eike Bastista comenta sobre esse assunto.
Esse vídeo é muito engraçado, as deveria ser serio. Realmente a ética não pode ser comprada acredito que de certa forma o amor (verdadeiro) não pode ser comprado não. Na minha trajetória de vida, eu percebi que algumas mulheres (por favor, não me leve a mal, não estou generalizando) seduzem homens com uma certa estabilidade financeira e o homem meio bobo cai na ''teia'' dela. Assim essa certa mulher tem uma vida de luxo. Bem aonde eu quero chegar com isso? O dinheiro é o que move o mundo capitalista, querendo ou não  e isso é bem difícil de mudar, mas uma coisa que podemos mudar é não se importar com o dinheiro, mas sim com a felicidade, você não vai levar o dinheiro quando você morrer, no caixão não vai ter gaveta para guardar seus bens, é triste mas é verdade, não adianta guardar  poque se não vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo, o ladrão vem e vai roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.