quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A saudade

Hoje, eu e alguns colegas estávamos lembrando da nossa infância, e foi uma experiência bem interessante uns falaram que gostavam de dormi até tarde, outros falaram que estavam com saudade dos ''coleguinhas'' da escolinha.
Bem, a saudade é um sentimento bem forte que o ser humano tem, é um sentimento que exprime um desejo de ter aquilo que tivera no passado e hoje, por algum motivo, não tem. Seja algum objeto, ou a companhia de uma pessoa, e tem uma saudade que é bem triste que é a saudade de uma pessoa que nunca mais irá ver. Esse tipo de saudade é a que mais doí, no sábado eu recebi uma triste noticia:
Três pessoas faleceram em um acidente em Uruaçu, e uma dessas pessoas eu conhecia, e poh é complicado lembrar da pessoa e tentar entender que nunca mais irá ver aquela pessoa de novo, num da para entrar na cabeça aquela ideia. Isso é um sentimento as vezes cruel.
Eu tenho saudade de muitas coisas, por algum motivo a saudade existe cuja esse motivo, acredito eu, ninguém se sabe.


''Quando a saudade não cabe no peito, ela transborda nos olhos.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.