domingo, 4 de novembro de 2012

Se...



Eu sempre irei perseguir seu vulto;
Desde daqueles dias que ainda vejo o teu rosto nos meus sonhos,
Sinto-me mal porque você, orgulhosa partiu e desapareceu;
Ainda me lembro de quando corria atrás de você sem motivo,
Impaciente, ofegante e sem nunca consegui te alcançar,
Porque estava muito longe.
Quantos anos se passaram,
Desde que você nunca voltou para aquele lugar;
Eu deixei tudo para trás e fechei meu coração!
Mas se isto for um sonho, jamais quero acordar,
Esta tudo bem eu expressar esse sentimento?
Porque ainda hoje, persigo o mesmo vulto daquele dia,
Apesar desta tristeza que sinto a todo momento,
Vou continuar a viver neste teu mundo de lagrimas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.