sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A música é um instrumento de relaxamento para o ser-humano, a música mexe com o sentimento de cada um. Você já deve ter escutado uma música que deve ter te arrepiado, uma música que você lembrou de uma pessoa que já amou/ama ou escutou uma música que achou tao bonita que escutou-a varias vezes.
A música é uma arte que por meio de sons harmoniosos, melodiosos e ritmados o ser humanos expressa seu sentimento, cada um tem um tipo de gênero que gosta, tipo e curto quase todos os estilos musicais. É reflexivo ver que cada gênero mexe com a pessoa, as pessoas que gostam de um estilo instrumental geralmente são mais calmos, os que gostam de um estilo meio rock já são mais agitados a música é responsável em parte) pela formação da personalidade de cada um.
Quando eu toco sax, eu me sinto relaxado, calmo/tranquilo, a música para mim hoje serve como terapia, um meio que posso ter uma certa concentração por meio de sons melodicamente harmoniosos, por meio da música eu expresso todos meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.