quinta-feira, 14 de março de 2013

Pessoas energumênicas  influenciam você a catrevagem.
Pessoas imundas com mentalidade fútil tentando se passar por pessoas boas
Características psicologias mudadas por pessoas de mente fraca.
Será que você é um desses? Será que sua mente esta pronta para enfrentar esse mundo?
Você atrai oque você é, não adianta ser o que quer, ou deseja ser.
Olho para o lado e vejo drogas e morte, para o outro vejo prostituição e maldade.
O mundo jãs no maligno, mas antes eu era inocente e não via isso.
Pobre de mim um ser ingenuo pensando que o mundo era ''mil maravilhas''
A vida, cada vez mais, vale menos. Triste realidade.
O amor que tinha tempos atras não existe mais, não consigo entender aonde foi parar.
Mas ainda tenho uma fé de que aqueles que confiam terá um final feliz,
Alem de toda essa poluição da mídia, dessa tristeza, dessa maldade eu tenho fé

TENHA FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.